sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ética na política brasileira: um grito de indignação

O dicionário nos define o sentimento de indignação com as seguintes palavras:

Sentimento de cólera despertado por ação indigna; ódio, raiva. Despreso,repulsa, aversão. Nada parece mais exato do que essas palavras para definirem o sentimento que se apossa crescentemente do coração de todos os brasileiros ao presenciarem cada dia na mídia e na imprensa as notícias sobre os níveis intoleráveis a que chegou a falta de ética e a corrupção entre os nossos políticos. Assista este vídeo e formule suas próprias conclusões não esquecendo de responder a enquete


Corpo de músico do DJ Reginho é velado no Ipsep; enterro será nesta sexta

Publicado em 25.02.2011, às 02h40

Do JC Online

O baixista da banda do DJ Reginho, autor do hit "Minha mulher não deixa não", Lenine Castro dos Santos, 23 anos, foi velado na madrugada desta sexta-feira (25), no Ipsep, Zona Sul do Recife. Cerca de 100 pessoas estavam na igreja evangélica Viver Em Cristo para se despedir do músico. O sepultamento será às 15h de hoje.

O corpo de Lenine Castro chegou ao Recife por volta da 1h30 e foi levado à igreja, onde diversas pessoas já o aguardavam. O sepultamento está marcado para às 15h no cemitério de Santo Amaro, no Centro.

Lenine Castro morreu durante um acidente na BR-110, próximo ao município de Jeremoabo, a 371 km de Salvador, na Bahia. O ônibus que levava a banda capotou com cerca de 15 pessoas a bordo. Uma dançarina também ficou gravemente ferida e foi transferida para o Recife.

De acordo com a versão apresentada pelo motorista do ônibus à Polícia Rodoviária Federal, uma carreta invadiu a contramão e ele desviou para o acostamento, que resultou no capotamento.

Fonte: http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2011/02/25/corpo-de-musico-do-dj-reginho-e-velado-no-ipsep-enterro-sera-nesta-sexta-258818.php